02 de Maio, 2018

Ato show do Dia do Trabalhador reúne milhares de pessoas em Caxias

A celebração do 1º de Maio levou cerca de 15 mil pessoas ao parque da Festa da Uva, segundo os organizadores do evento. O Ato Show do Dia do Trabalhador teve a organização da CTB e sindicatos de trabalhadores de Caxias do Sul.

Nos discursos as lideranças sindicais pediram  a revogação da Reforma Trabalhista. A parte musical da promoção contou com atrações como Tchê Garotos, As Mineirinhas e Musical JM, entre outras.

Para o presidente da CTB no RS, Guiomar Vidor, o evento – realizado em parceira com emissora de rádio local – foi um sucesso. “Conseguimos juntar nossos protestos contra a reforma trabalhista, por democracia e em defesa dos direitos trabalhistas, com uma programação repleta de diversão, música e cultura. Fizemos aqui o maior primeiro de maio do nosso estado”, disse.