Sindisaude
54 3221.7453
54 9635.0765
25 de Agosto, 2021

Campanha de arrecadação de alimentos

Desde a chegada da Covid-19 no Brasil, em março de 2020, o Brasil vive uma crise sanitária sem precedentes na história. Como acontece nas crises, os mais prejudicados são os mais necessitados. E na pandemia não foi e não é diferente. Os reflexos atingiram de forma direta os mais pobres e, claro, trabalhadores e trabalhadoras.

Em Caxias do Sul e região, a categoria dos trabalhadores da saúde está sentindo as dificuldades na pele. Muitos foram infectados e tentam se recuperar da doença; outros perderam a vida ou tiveram perdas entre seus familiares.

Ciente da situação, o Sindisaúde promove esta campanha de arrecadação de alimentos com o objetivo de ajudar minimamente àquelas pessoas que passam por dificuldades.

Cabe salientar que este movimento partiu da direção do Sindisaúde, possibilitando, assim, a ação de solidariedade. São recursos dos próprios trabalhadores que estão sendo devolvidos na forma de cestas de alimentos. Esta é a forma que encontramos para nos solidarizar com àquelas famílias que mais precisam neste momento difícil.

 

QUE PODE DOA, QUEM PRECISA RECEBE!

 Sindisaúde de Caxias do Sul

VOLTAR PARA LISTA DE Banner Notícias