08 de Novembro, 2017

Ex- funcionários vencem batalha judicial contra o Laboratório Fleming

Após uma batalha judicial que durou mais de sete anos, os ex-funcionários do Laboratório Fleming, de Caxias do Sul, receberam os créditos trabalhistas, decorrentes das demissões à época.

As ações judiciais, impetradas pelas advogadas credenciadas pelo Sindisaúde Regina da Silveira dos Santos e Fernanda Bonetto Caregnato, tiveram início no final de 2010 junto a 4ª Vara do Trabalho, em razão da falência da empresa. Após de discussão e interposição das medidas judiciais possíveis, os 19 ex-funcionários, que tiveram seus créditos habilitados no processo de falência da empresaa Fleming, receberam integralmente e de forma corrigida -, os valores reclamados nas ações trabalhistas.

Assim, o Sindisaúde, juntamente com as advogadas credenciadas, reafirma o compromisso de defender e lutar pela garantia dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras da categoria.