09 de Dezembro, 2019

Papai Noel faz a alegria das crianças na festa de Natal do sindicato

Crianças, filhos de associados participaram a festa de Natal promovida pelo Sindisaúde, no sábado (7), na sede da entidade. A festa foi realizada em dois momentos para possibilitar que os associados que trabalham no turno de 12 horas pudessem acompanhar seus filhos. Sendo assim, a segunda etapa do evento ocorreu das 17h30 às 20h. A grade atração da festa, como de costume, foi a presença do Papai Noel, que distribui brindes, doces e foi muito solicitado para fotos. Outra atração que chamou a atenção das crianças foi a maquiagem, executada no rosto das crianças por uma profissional da área. Ao longo da tarde, diretores e funcionários do sindicato também trabalharam na distribuição de pipoca, cachorro quente, picolés e refrigerantes.