19 de Julho, 2019

Sindisaúde amplia serviços de atendimento médico

Visando ampliar e quaificar ainda mais os serviços prestados aos associados e familiares, a diretoria do Sindisaúde contratou um clínico geral para atuar exclusivamente na sede da entidade. Euclydes Gonçalves Brazeiro, que também é cirurgião, já está atendendo no consultório instalado no prédio do sindicato. As consultas podem ser marcadas para segundas, quartas, ou sextas-feiras. Informe-se pelo telefone: 3221 7453

Novo convênio médico para região das Hortências

A diretoria do Sindisaúde firmou convênio com  a Clínica Godinho Serviços Médicos para atender associados da Região das Hortências (de Gramado, Canela e São Francisco de Paula). A clínica está localizada na rua Theobaldo Flecke, número 50, sala 3, no centro de Gramado. Também foi firmado convênio com o clínico geral Ricardo Paiva Godinho que atende no consultório, na rua Júlio de Castilhos, 643, sala 11, em São Francisco de Paula. Outras informações na subsede de Canela pelo telefone: (54) 3282 7039