01 de Setembro, 2021

Sindisaúde, em parceria com o escritório Lini & Pandolfi, retoma atendimento jurídico na área previdenciária

O Sindisaúde informa a retomada dos plantões previdenciários, com o atendimento jurídico na Área Previdenciária no dia 14.09, terça-feira, na sede do sindicato, em Caxias do Sul. Nesse dia, iremos atender qualquer questão previdenciária, como revisão e concessão de aposentadoria e outros benefícios previdenciários. Lembramos que é essencial para um melhor atendimento que o segurado apresente Carteira Profissional e Perfil Profissiográfico Previdenciário - PPP.

Informamos, ainda, que o atendimento acontecerá respeitando o distanciamento físico necessário à prevenção do Coronavírus, bem como o uso de máscara obrigatório.

O agendamento dos atendimentos poderá ser feito pelo telefone (54) 3221 7453 e também poderá ocorrer sem agendamento, desde que se respeite as orientações de distanciamento físico, a fim de evitar aglomeração.