27 de Junho, 2017

Sócio premiado

A diretoria do Sindisaúde realizou, no dia 26 de junho,  o sorteio dos contemplados na Campanha de Sindicalização. A campanha beneficia sócios do Sindisaúde que estejam com as mensalidades em dia. O prêmio é um cheque de R$ 500 para cada trabalhador (a) contemplado. A entrega dos prêmios será no dia seis de julho, às 18 horas, na sede do sindicato. Na relação a seguir os nomes dos contemplados:

Giovane Faldi Madeira, Ana Luiza Ribeiro, Vitorino Cervo,  Daniela Katia do Prado dos Santos, Sônia Maria Rodrigues de Melo, Neiva Catarina F. Lorenço, Mirian Ester Schmalz da Silva, Loreni Smagiotto dos Reis, Elisabete Maria Bardan, Vanderlea Beatriz de Melo, Marcio de Lima Maubrigados, Senilda T. Mendes, Kelin Correa Costamilan, Edelma Maria Matos da Silva, Luciana Stédile, Vanessa Rodrigues da Silva.