11 de Novembro, 2013

Anônimos e meninas de Bento em 1º no voleibol e futsal

A equipe de voleibol misto Anônimos – da Secretaria da Saúde de Caxias do Sul -, conquistou o campeonato da modalidade,  na  VI edição dos Jogos Intersindicais, realizada  em Lajeado, numa promoção da Federação dos Empregados em Serviços de Saúde do Rio Grande do Sul (Feessers). Outra campeã é a equipe feminina de futsal do hospital Tacchini de Bento Gonçalves. Esta é quarta vez que as meninas de Bento conquistam  o primeiro lugar na competição.  A equipe de voleibol misto da Unimed Caxias ficou com o vice-campeonato e o time de futsal feminino do Círculo ficou com a 3ª colocação. A equipe de futsal masculino da Unimed Caxias também em 3º lugar.  A competição contou com 36 equipes  incluindo  voleibol misto e futsal masculino e feminino.  Centenas de pessoas, torcedores e familiares, provenientes de várias cidades do estado passaram o dia no parque municipal Imigrante torcendo por suas equipes.

VOLTAR PARA LISTA DE Notícias