27 de Julho, 2015

Proposta que retira direitos é rejeitada por funcionários do HC

Trabalhadores e trabalhadoras do hospital do Círculo  rejeitaram a proposta da empresa que prevê a retirada de direitos dos profissionais da categoria. A decisão ocorreu em assembleia realizada na noite desta segunda-feira (28), na sede do sindicato. A proposta da empresa prevê parcelamento do 13º salário em quatro parcelas, parcelamento de rescisões trabalhistas, suspensão do vale alimentação de julho de 2015 a janeiro de 2016, não fechamento dos próximos dois bancos de horas e suspensão das gratificações.  Os funcionários decidiram ainda dar prazo até o quinto dia útil do mês de agosto para que a empresa regularize a situação referente ao vale alimentação.  Nesta terça-feira, às 19h30, outro grupo de funcionários realiza nova assembleia para decidir sobre a mesma proposta. Esta reunião será necessária para atingir o máximo de trabalhadores possível.  Após a assembleia, a direção do sindicato irá comunicar a decisão dos trabalhadores.

VOLTAR PARA LISTA DE Notícias