27 de Julho, 2020

Sindicato busca esclarecimentos divulgação de confraternização em refeitório da UPA central

A direção do Sindisaúde de Caxias do Sul esteve reunida nesta segunda-feira (27/07) com a gestora da UPA Central de Caxias, (administrada pelo InSaúde) - com o objetivo de esclarecer informações sobre a presença de um determinado grupo de funcionários no refeitório da unidade. Segundo informações divulgadas em redes sociais e imprensa local, esses funcionários teriam participado de uma confraternização no refeitório da instituição.

Segundo Bernadete Giacomini, a intensão do sindicato é buscar esclarecimento sobre as informações que estão sendo divulgadas. “Queremos que seja feita uma averiguação com bom senso para que os profissionais não sejam prejudicados”, disse a presidente do Sindisaúde.

Participaram da reunião a presidente do Sindisaúide, Bernadete Giacomini, o secretário geral, Danilo Teixeira e a advogada Fernanda Bonetto.

VOLTAR PARA LISTA DE Notícias