06 de Setembro, 2013

Terceirização será tema de debate em Comissão Geral da Câmara

Uma Comissão Geral da Câmara dos Deputados vai discutir a melhor saída para a votação do projeto que regulamenta o trabalho terceirizado no Brasil (PL 4330/04). A decisão foi anunciada pelo presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), após reunião com sindicalistas e parlamentares da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) ligados ao movimento sindical, na tarde desta quarta-feira, 4. Até a realização da Comissão Geral, ficará suspenso o requerimento de urgência e a proposta não será avocada para votação em plenário.

Henrique Eduardo Alves diz que a polêmica em torno da matéria justifica a decisão. "Diante do impasse e atendendo à solicitação do presidente da comissão, do relator da matéria e dos deputados da CCJ, nós avocamos ao plenário para que possa ter um debate mais pleno e possa ter uma votação mais tranquila", disse. O presidente da CCJ concorda que é melhor que a decisão seja tomada por todos os 513 deputados.

Fonte: Agência CNTS
VOLTAR PARA LISTA DE Notícias