Confira as cidades da região onde o Sindisaúde possui serviços de atendimento

Bento Gonçalves: Rua Ramiro Barcelos - 440

Fone: (54) 3454 2314

Gramado: Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro -  avenida das Hortênsias, 240, sala 9 A – centro. Fone: 54 3286 6590. (Somente rescisões).

Vararia: Sindicato dos Trabalhadores Rurais – rua General Lima, 445, centro. Fone: 54 3231 2454.  (Convênio prevê atendimento odontológico)

Flores da Cunha: Rua Severo Ravizzoni, 2420, sala 06

Fone: (54) 3292 1578

Nova Petrópolis: Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Nova Petrópolis e Picada Café – avenida 15 de Novembro, 456 – centro. Fone: 54 32811266 / 3281 1762. (Atendimento somente de rescisões).

São Marcos: Rua Pe. Feijó Junior, sala 12

Fone: (54) 3291 1990

Carlos Barbosa: Sindicato dos Trabalhadores Rurais – rua Dr. Carlos Barbosa, 209 – centro. Fone: 54 3461 1327. (Somente rescisões)

Nova Prata: Sindicato dos Trabalhadores Rurais – rua Flores da Cunha, 847 – centro. Fone: 54 3242 1764. (Somente rescisões).

Convênio para Fisioterapia e Reabilitação física

Visando o bem-estar a melhor qualidade devida dos profissionais da categoria, a diretoria do sindicato firmou convênio com a Mobilitare Fisioterapia e Reabilitação Física para os serviços de acupuntura, fisioterapia, nutrição, psicologia e grupo postural. Para acessar os serviços nas condições que o convênio estabelece é necessário apresentar documento de sócio do sindicato.

WhatsApp: 54 99160 8274

Outras parcerias firmadas: Instituto do Coração da Serra Gaúcha – contato: 54 3536 5359.

Ecografia Sonar –  contato: 54 3214 4007 e 3223 2411.

Convênio CDOC

Outro convênio feito pelo Sindisaúde foi com o Centro Diagnóstico de Otorrinolaringologia (CDOC), o qual prevê descontos de 10% para consultas médicas e nasofibroendoscopia.

Endereço: rua Os Dezoito do Forte, 2000, sala 606

Contato: 54 3223 0495